Categories

ciclo de esteroides anabolizantes

    Ciclo de testosterona

    A é o protocolo básico para muitos levantadores de peso iniciantes.

    Isto se deve ao fato de a testosterona produzir ganhos significativos de músculo e força, mas causar apenas efeitos colaterais leves.

    Assim, a testosterona é considerada como tendo uma das maiores relações risco/recompensa, em comparação com outros anabolizantes.

    Em termos de resultados, um ciclo de testosterona dosado com cautela pode adicionar mais de 20 libras de massa magra aos iniciantes. A testosterona também causará alguma perda de gordura, devido à sua natureza androgênica.

    A força muscular também pode aumentar em 50 libras ou mais em vários exercícios compostos, como agachamento, levantamento terra e supino.

    Infelizmente, a testosterona não é o esteróide anabolizante mais conveniente para administração, sendo predominantemente injetável. No entanto, este método de entrada significa que pode contornar o fígado (ao contrário dos esteróides alfa-alquilados c-17), entrando assim imediatamente na corrente sanguínea. Consequentemente, a testosterona causa pouco ou nenhum efeito hepatotóxico

    Nota: A testosterona está disponível na forma oral (conhecida como Undecanoato ou Andriol); no entanto, é menos comumente usado por fisiculturistas devido ao seu alto preço de mercado.

    primeiro ciclo de testosterona

    O ciclo acima é comumente usado por novatos que buscam adicionar quantidades substanciais de músculos e força. Cipionato de testosterona ou Enantato são comumente usados entre iniciantes, devido a tais ésteres não exigirem injeções excessivamente frequentes.

    Além disso, a injeção em si é normalmente menos problemática com Cipionato e Enantato, em comparação com outras variações de Testosterona.

    Efeitos colaterais da testosterona

    A testosterona é de natureza androgênica; assim, inflamação da próstata, acne vulgar e calvície masculina são possíveis.

    A testosterona também pode distorcer as proporções de colesterol HDL e LDL, potencialmente causando hipertensão. No entanto, qualquer efeito negativo na pressão arterial será leve em comparação com AAS mais severos; com a testosterona sendo talvez o esteróide mais favorável ao sistema cardiovascular.

    A retenção de água também é provável, devido à testosterona ter a enzima aromatase presente.

    Portanto, quando a testosterona exógena se converte em estrogênio, o líquido pode se acumular; causando inchaço e músculos inchados. Também tem potencial para causar ginecomastia e, portanto, o estrogênio pode precisar ser controlado para evitar a formação de tecido mamário feminino na região peitoral.

    A testosterona também causa hipogonadismo, ou seja, um declínio significativo na produção natural de testosterona causado pela sinalização da glândula pituitária aos testículos. Esse processo ocorre devido a quantidades excessivas de testosterona exógena presente na corrente sanguínea e, assim, o corpo tenta manter a homeostase.
    Ciclo Anavar
      (Oxandrolona) é classificado como um esteróide cortante na comunidade do fisiculturismo, sendo frequentemente utilizado na preparação para competições.

    Tem efeitos anabólicos no que diz respeito à construção muscular; no entanto, tais propriedades são apenas moderadas em comparação com os esteróides de volume.

    Em vez disso, Anavar é principalmente cobiçado devido às suas potentes propriedades de queima de gordura, bem como à sua capacidade de eliminar água, aumentar e tonificar os músculos.

    A capacidade do Anavar de adicionar massa muscular magra e força, ao mesmo tempo que elimina a gordura, torna-o popular entre os iniciantes. É também um esteróide oral, portanto não são necessárias injeções.

    Anavar também é adequado para mulheres, raramente causando virilização em doses baixas a moderadas.

    Os iniciantes podem esperar ganhar 15 libras de massa muscular magra, ao mesmo tempo que reduzem significativamente o percentual de gordura corporal com Anavar.

    ciclo único de anavar

    O ciclo acima é dosado para um iniciante do sexo masculino. As mulheres podem tomar 10mg/dia durante 4 semanas; no entanto, qualquer valor superior a isso pode causar efeitos de masculinização.


    Efeitos colaterais de Anavar

    Anavar é um esteróide oral alfa-alquilado c-17, portanto, é processado pelo fígado após absorção na corrente sanguínea.

    No entanto, os efeitos hepáticos de Anavar são relativamente leves em comparação com outros esteróides orais; portanto, esse efeito colateral normalmente não é preocupante para os fisiculturistas.

    Anavar irá alterar o perfil de colesterol do usuário, causando desequilíbrios nos níveis de HDL/LDL. Isto pode causar hipertensão; no entanto, é pouco provável que a PA suba para níveis excessivamente elevados.

    Acredita-se que a tensão cardiovascular do Anavar seja um pouco maior que a testosterona. Isso pode ser devido ao fato de Anavar não se converter em estrogênio, além de ser oral; estimulando assim a lipase hepática no fígado.

    Anavar também causará supressão de testosterona; no entanto, os níveis séricos geralmente voltam aos níveis normais dentro de algumas semanas. Este processo de recuperação pós-ciclo é relativamente curto com Anavar, devido à produção de testosterona não ser completamente interrompida.

    Ciclos de aumento de esteroides


    Ciclo de Dianabol
    é o famoso esteróide oral que se pensa ser usado pelo ‘Carvalho Austríaco’, também conhecido como Arnold Schwarzenegger; ajudando-o a se tornar uma força formidável no palco do Mr. Olympia.

    Dianabol foi formulado pelo Dr. John Bosley Ziegler, com o objetivo de sintetizar um composto mais anabólico que a testosterona, porém menos androgênico.

    Assim, Dianabol produzirá resultados semelhantes (se não ligeiramente superiores) à testosterona; em relação à força e tamanho muscular. Howe